Câmara de Sobral comemorou os aniversários dos servidores: Emanuel Silva, Angelo de Medeiros, Rivania Duarte, Simone Fernandes, Francisco Costa, José Vytal, Dr. Franzé Dias e Ivanildo Portela.

Publicado em: 27/07/2017

          A Câmara Municipal de Sobral comemorou os aniversários dos servidores: Emanuel Rodrigues da Silva (02/07), Angelo de Medeiros Lima Júnior (06/07), Rivania Duarte Guarinho (09/07), Maria Simone Fernandes (12/07), Francisco das Chagas Costa (15/07), do vereador José Vytal Arruda Linhares (19/07), Dr. Francisco José Dias Carneiro (22/07) e Francisco Ivanildo Portela (27/07).

            Alguns servidores que estavam aniversariando infelizmente não compareceram, mas, suas ausências foram justificadas por conta do recesso parlamentar e/ou pelo fato que alguns estão ainda de férias.

          Entre tantos aniversariantes tivemos as presenças do Procurador da Câmara – Dr. Francisco José Dias Carneiro, e do aniversariante do dia, o Diretor Geral - Ivanildo Portela, que recebeu inclusive a visita de sua linda família: sua esposa Sra. Mary Jane e com seus filhos Lucas e Júlia. 

          O mestre de cerimonial foi o chefe de gabinete – Sr. Luciano Marques. 

       O primeiro a proferir belas palavras foi o presidente Paulo Vasconcelos, que demonstrou sua alegria em reunir os servidores, não somente pelos bolos, salgados e refrigerantes, mas pelo momento de integração, união, momento família.

          O aniversariante Dr. Franzé Dias mostrou o seu contentamento com a maneira que o presidente vem buscando a união entre os servidores, e disse ainda estar regozijado com “o sangue novo”, ou seja, com os servidores que vieram dar nova vida aos trabalhos da Câmara.

          O Diretor Ivanildo Portela finalizou dizendo: “sou sabedor que disponho de menos de dois anos pra realizar um bom trabalho junto com a administração do Paulo Vasconcelos, mas, que é objetivo nosso de continuar reunindo os servidores pra esse momento de confraternização, esse momento de integração”.

 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação). 

Auxiliado: Thomas Sousa (Técnico em Informática)