Mensagem dos vereadores por ocasião do aniversário de 244 da cidade de Sobral.

Publicado em: 05/07/2017

          Os vereadores da Câmara Municipal de Sobral, através de seu presidente vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, apresentaram congratulações ao Município de sobral, por ocasião dos festejos de 244 anos de sua fundação, ou seja, passamos de vila a cidade. 

          Presidente Paulo Vasconcelos: "O aniversário de Sobral é também o dia do aniversário de cada um de nós. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar nossos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Cada um de nós é protagonista nesses 244 anos de história". 

          Sobral tem como Gestor Municilpal - Dr. Ivo Ferreira Gomes, que esteve no dia 03/07 na Câmara participando de uma sessão com os vereadores de Sobral onde prestou contas dos 180 (cento e oitenta) dias de sua administração. Ontem Ivo Gomes retornou a Câmara para participar da sessão especial para entrega de Títulos de Cidadania Sobralense, Diploma Cidadão Exemplar Dr. José Euclides Ferreira Gomes Jùnior e uma Menção Honrosa ao seu irmão, o ex-deputado federal - Dr. Ciro Ferria Gomes, que já foi ministro, governador e secretário de estado; e outra Menção Honrosa para o ex-chefe de Gabinete do Prefeito - Dr. Luciano de Arruda Coelho.   

          A Câmara de Sobral fará uma revitalização do seu prédio principal, onde acontecem as sessões. O presidente Paulo Vasconcelos mostrou o projeto, maquete, aos seus pares e demais presentes na Casa do Povo (04/07).

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI/Câmara).