Câmara de Sobral em parcearia com a Prefeitura de Sobral está realizando a primeira ação do programa LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, no distrito de Aracatiaçu.

Publicado em: 01/06/2017

A Câmara de Sobral em parcearia com a Prefeitura Municipal de Sobral, com a presença da Prefeita em Exercício Christianne Marie Aguiar Coelho, e do Presidente da Câmara - vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, do Ouvidor Legislativo - Cândido Aguiar, e Coordenadores do PROCON: Dra. Juliana Freitas e Dr. Samir Nobre, Luciano Vasconcelos - Chefe de Gabinete, Ivanildo Portela - Diretor Geral, Otaviano Neto - Diretor Administrativo, Assessor - Expedito Vasconcelos, e, assessores parlamentares está com a primeira ação do programa "Legislativo em Movimento", no distrito de Aracatiaçu, levando equipes de saúde, de odontologia, e serviços da Ouvidoria Legislativa e Procon Câmara, além do acesso aos gabinetes dos vereadores.

A Equipe do PROCON é formada pelos servidores (foto): Socorro Maciel, Flávia Coêlho, Dr. Samir Nobre, (presidente Paulo Vasconcelos aparece na foto), Dra. Juliana Freitas, Ana Cláudia, e Juninho.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de DTI / Câmara).