A primeira edição do programa “Legislativo em Movimento”, da Câmara Municipal de Sobral, acontecerá em Aracatiaçu.

Publicado em: 29/05/2017

A primeira edição do programa “Legislativo em Movimento”, da Câmara Municipal de Sobral acontecerá na próxima quinta-feira, 1º de junho, no distrito de Aracatiaçu, com o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento, elencar demandas e ofertar serviços gratuitos.

Durante a ação, a população poderá buscar junto ao Procon da Câmara orientações sobre os direitos do consumidor e registrar reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa, contará com atendimentos dos gabinetes dos vereadores, e outros serviços.

A iniciativa do programa é do vereador presidente Paulo Vasconcelos,  que designou diretores, coordenadores, e servidores da Câmara para organização da ação. A equipe estará se deslocando até o aprazível distrito de Aracatiaçu amanhã e tomará as últimas providências para que tudo esteja funcionando perfeitamente no dia do programa Legislativo em Movimento.

Matéria: Cândido Aguiar (Ouvidor Legislativo) e Edmar Rodrigues (Diretor Legislativo).

Publicação: Edmar Rodrigues.