A Câmara de Sobral não funcionará amanhã (19/02) em virtude do falecimento do esposo da vereadora Fransquinha do Povo, o empresário e líder comunitário Joaquim Neto, o “Neto do Torto”.

Publicado em: 18/02/2018

A Câmara Municipal de Sobral, através de seu presidente vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, consternada com o falecimento prematuro do empresário e líder comunitário Joaquim Neto, o “Neto do Torto”, esposo da vereadora Fransquinha do Povo, baixará portaria amanhã (19/02), suspendendo todos os trabalhos do Poder Legislativo Sobralense, portanto não teremos expediente na Casa do Povo; e fica suspensa a Sessão Ordinária que estava convocada para segunda-feira às 17:00 horas.

Joaquim Neto era empresário no ramo dos derivados de alumínio no distrito de São José do Torto. Ele além de um excelente esposo, pai, amigo, foi o competente assessor político de sua esposa, a vereadora Fransquinha do Povo. Neto era muito querido pelos vereadores, assessores parlamentares, servidores da Câmara, blogueiros, radialistas e principalmente pelos moradores do Torto.

O velório e o sepultamento do Joaquim Neto serão realizados na sua terra amada, no distrito de São José do Torto.

Em tempo: Os pares do Legislativo Sobralense apresentam a vereadora Fransquinha do Povo, e demais familiares, os mais sinceros votos de pesares por essa perda prematura, mas fica a certeza que o Neto do Torto está em uma das inúmeras moradas do nosso Pai Celestial.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara).