MARIA WINE KATARINA MATOS DE SOUSA

Telefone / Ramal:

Endereço: Praça Dom Jerônimo, S?N

Biografia

Maria Wine Katarina Matos de Sousa nasceu em 13 de março de 2010 na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. Filha de Francisco Alexsandro de Sousa e Francisca Edna Matos Pereira, tem os irmãos:  Edmundo Matos de Sousa e de José Gabriel Matos de Sousa. Vindos para Sobral no ano de 2018. Atualmente Wine Katarina é moradora do bairro Renato Parente. Iniciou os seus estudos na capital, em Fortaleza, no colégio externato São Vicente de Paulo, e, em seguida na escolinha Pimpolho; em sequência, atualmente é estudante da Rede Pública Municipal de Sobral na Escola de Tempo Integral (E.T.I) Maria Dias Ibiapina. Tem como premiação dois certificados de Honra ao Mérito por seu Ótimo Desempenho na Olimpíada de Português; e uma Medalha de Prata na Olimpíada de Matemática Canguru. Em abril de 2022 foi eleita Vereadora Mirim de Sobral pela E.T.I Maria Dias Ibiapina, que conta com duas cadeiras no Legislativo Sobralense Mirim; e no mesmo ano em setembro, com o voto da outra vereadora de sua escola, Ana Saskia, e mais nove votos de seus pares, em uma votação apertada com o presidente Barack Obama, dez votos favoráveis contra nove votos, foi eleita presidente da Câmara mirim de Sobral para o final da Legislatura Mirim 2022/2023.

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...