José Johnson Vasconcelos de Lima (União)

José Johnson Vasconcelos de Lima (União)

Cargo: VEREADOR

Nome Parlamentar: Johnson Vasconcelos

Ocupação:

Dados Pessoais

Nome da mãe: Antônia Nenzinha Lima

Nome do Pai: Luiz Paiva Lima

Data de nascimento: 17/03/1970

Naturalidade: Sobral

E-mail: johnsonvasconcelos@camarasobral.ce.gov.br

Celular:

Telefone / Ramal: (36) 7776-00 / 7606

Endereço: Jordão

Biografia

José Johnson Vasconcelos de Lima, nascido em 17 de Março de 1970 na localidade de Orto Florestal no Distrito de Jaibaras, Filho de Luiz Paiva Lima e Antônia Nenzinha Lima. Em meados de 1977 veio morar em Sobral com toda sua Família indo morar na Rua Antônio Félix Ibiapina, no Bairro da Coelce.

Deu Início a sua vida começando a trabalhar com o Senhor Antônio Alcântara, onde passou 24 anos. Casou-se com Maria de Fátima Parente Lima em 1993, permanecendo no Bairro hoje conhecido como Padre Ibiapina, assim começou a construir á sua família tendo dois filhos.

No ano de 1992 começou a percorrer no Distrito de Jordão onde começou a construir sua trajetória Política, sendo que em 2004 foi morar definitivamente no distrito de Jordão com um grande trabalho com a comunidade sempre em busca de melhorias para todos. Candidatou-se pela primeira vez tirando uma votação bem expressiva, mais ficando na primeira suplência pelo partido Solidariedade, assim querendo continuar com sua vida parlamentar para continuar ajudar mais ainda as pessoas, se candidatou em 2020 com o partido MDB, sendo eleito vereador de Sobral, com 1861 votos, representando o Distrito de Jordão e todo Sobral, sempre cumprindo o papel de representar a população.

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...