BARACK OBAMA FONTELES DOS SANTOS

Telefone / Ramal: (88) 3677-7671 / 7671

Endereço: Rua

Biografia

Barack Obama Fonteles dos Santos nasceu na cidade de Sobral no Estado do Ceará, no dia 14 de novembro de 2008, dentro de uma ambulância da Santa Casa, de acordo com sua genitora, quando passavam pelo Arco do Triunfo, no centro da Princesa do Norte, a caminho do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. É filho do casal: Benedita Cleuma Moura Fonteles e do saudoso Flávio do Nascimento dos Santos. Tem duas irmãs:  Francisca Beatriz Fonteles de Carvalho e Daffyne Maria Fonteles dos Santos. Residente no bairro Antonio Carlos Belchior, estuda na Escola Pública Municipal Paulo Aragão, no populoso bairro Sinhá Sabóia, e está cursando o 8° ano do Ensino Fundamental II. Perdeu o seu pai muito cedo, aos oito anos de idade, vitimado por um acidente com um motor elétrico; mas mesmo vivendo só parte da sua infância com o seu genitor aprendeu varias coisas e conselhos que nunca esqueceu. Até hoje sente a presença do pai ao seu lado, pois desde criança foi incentivado por Flávio Santos, pela mãe e familiares para procurar um futuro promissor. Barack Obama, que carrega o nome de um dos maiores presidentes da historia recente dos Estados Unidos da América, foi uma criança bastante curiosa e sempre tinha uma sede de aprender muito mais, algo que o beneficiou bastante, pois conseguiu várias conquistas. Uma das suas conquistas recentes foi ser eleito Vereador Mirim da Câmara Municipal de Sobral. E logo na sua chegada, com um espírito de liderança e agregador, disputou em abril de 2022, com a sua Chapa 2, a presidência da Casa Mirim, concorrendo com mais dois candidatos: Chapa 3 da vereadora Wine Katarina e Chapa 1 do vereador Álvaro Galiza. E, em uma disputa bastante acirrada ganhou a Mesa Diretora Mirim para o primeiro semestre da Legislatura 2022/2023 em um desempate pelo critério de idade, ou seja, era o jovem mais velho, as quinze anos, vencendo a vereadora Wine Katarina, ficando o vereador Álvaro Galiza em terceiro lugar. Barack Obama disputou a sua reeleição para Mesa Diretora Mirim em setembro de 2022, novamente em uma votação apertada contra a Chapa 2, novamente encabeçada pela vereadora Wine Katarina e perdeu por apenas um voto, ou seja, tirou nove contra dez votos. Barack Obama é um jovem que acredita no futuro da juventude pelo trabalho e estudos. Tem como Hobbies o Karatê e a Copoeira.

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...