Roque Hudson Ursulino Pontes (PSB)

Roque Hudson Ursulino Pontes (PSB)

Cargo: VEREADOR

Nome Parlamentar: Roque Hudson

Ocupação:

Dados Pessoais

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Data de nascimento: 00/00/0000

Naturalidade: Não Informado

E-mail: roquehudson@camarasobral.ce.gov.br

Celular:

Telefone / Ramal:

Endereço: NÃO INFORMADO

Biografia

“Sempre pensei em servir minha cidade, desde criança sonhava em ser advogado e de fazer alguma coisa por Sobral, fosse na política ou através da sociedade civil”

Advogado, professor universitário e vereador, Roque Hudson Ursulino Pontes, nasceu em 1º de maio de 1977 em Sobral. Relata que desde sua infância já tinha em seus sonhos o exercício da advocacia como uma meta para sua vida adulta.

Com uma história de vida de muito trabalho e sucesso, se demonstra um homem obstinado e firme nos seus propósitos. Sua busca por conhecimento e crescimento profissional iniciou em Fortaleza, aos 14 anos de idade, enfrentando diversos desafios, pois, na época, não havia curso de direito em Sobral. “A distância da família e da minha querida Sobral, foram questões que dificultaram bastante esse momento”, relembra.

Sua determinação é contínua em busca de crescimento, tanto que, mesmo casado e profissionalmente estabilizado, buscou se aperfeiçoar ainda mais em sua profissão, fazendo mestrado e doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina, onde se qualificou em direito público. “Essa sempre foi minha grande paixão. Consegui me qualificar, na área onde trabalho como advogado e como professor universitário”, afirma.

“A minha família é meu alicerce, é por eles e para eles que dedico todos os meus esforços. Me espelho muito nos meus pais e sigo até hoje os seus conselhos”

Roque Hudson, valoriza a fidelidade em suas amizades, com um olhar fraterno para quem está à sua volta, revela que gosta de brincar com seus amigos e sempre busca se reunir para conversar sobre os bons momentos do passado, bem como viver o presente e projetar o futuro. E sobre o futuro, dentre os desejos que almeja, acabar com a fome no mundo é um dos mais pulsantes. Se considera uma pessoa realizada, pois conquistou tudo o que desejou. “As pretensões que tenho, é de viver bem, tranquilo, viajar e curtir a vida”, afirma.

Leva consigo uma fé em Deus inabalável, aliada aos ensinamentos de seus pais e avós e relembra que a família foi um fator determinante para a formação da sua personalidade. Para Roque Hudson, ser um homem de sucesso é, principalmente, ter tido a oportunidade de trabalhar com o que ama, ter uma linda família, ter dado orgulho aos pais. “Ser alguém que possa servir as pessoas”, declara.

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...