Câmara de Sobral realizará Sessão Especial, no dia 13 de dezembro, para entrega de Títulos de Cidadania Sobralense e Menções Honrosas.

Publicado em: 05/12/2017

           O Presidente da Câmara Municipal de Sobral – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT)  agendou uma Sessão Especial para entrega de Títulos de Cidadania Sobralense  e de Menções Honrosas.

         Serão entregues no Plenário 05 de Julho do Poder Legislativo Sobralense 13 (treze) Títulos de Cidadania Sobralense, tendo os seguintes vereadores como autores:02 do ex-vereador Gilmar da Cruz Bastos, 02 da vereadora Socorro Brasileiro, 02 do edil Dr. Estevam Ponte, 01 do vereador Sargento Ailton, 01 do edil Adauto Izidoro, 01 do vereador Camilo Motos, 01 do edil Júnior Balreira, 01 do vereador Joaquim Feijão, 01 do edil José Vytal Arruda, e 01 do presidente Paulo Vasconcelos. Também serão entregues 07 (sete) Menções Honrosas, que tem como autores os vereadores: 02 Professor Clayton Prado, 02 Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), 01 Romário Araújo, 01 Camilo Motos, e 01 Carlos Evanilson (Carlos do Calisto), conf. quadro demonstrativo em anexo.  

          O evento começará as 18:00 horas do dia 13 de dezembro do corrente ano; e, será a última Sessão Especial do Legislativo Sobralense em 2017. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado pelos Técnicos Legislativo: Thomaz Sousa, Ângelo de Medeiros e Diogo Silva.