O Distrito de Patriarca recebeu hoje (29) a VI Ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO.

Publicado em: 29/11/2017

O acolhedor Distrito de Patriarca recebeu hoje (29) a VI Ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO.

O programa foi implantado pelo presidente da Câmara Municipal de Sobral - vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), e contou com as presenças dos vereadores: Paulo Abuquerque (o Paulão), Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Paulo Vasconcelos e Tiago Ramos.

A penúltima ação do Legislativo em Movimento foi realizada no dia 25 de outubro de 2017 no bairro do Sumaré. A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu (01/06), o conjunto habitacional Nova Caiçara recebeu a segunda ação (13/07), o distrito de Taperuaba foi contemplado com a terceira ação (30/08); e, a quarta ação foi realizada no distrito de Bonfim (29/09).

A ação no Distrito de Patriarca abriu canais entre os gabinetes dos parlamentares e os cidadãos e cidadãs, através dos assessores dos vereadores, e dos próprios representantes do povo. Os moradores receberam os serviços da Ouvidoria Legislativa, e do PROCON Legislativo, bem como outros serviços sociais: acesso a primeira carteria de identidade (RG), bem como informações da segunda via da RG, cortes de cabelos, verificação da pressão arterial, exames de glicemia, etc., sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes e Juventude.

A organização dessa Sexta Ação do Legislativo em Movimento contou com os servidores: Diretor Geral - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Chefia de Gabinete da Presidência - Luciano Vasconcelos, Ouvidor Legislativo - Cândido Parente Aguiar, Diretor Administrativo - Antonio Otaviano Costa Neto,  e do Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação - Edmar Rodrigues de Sousa Lima (que designou o servidor Ângelo de Medeiros).

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação).

Auxiliado pelos Técnicos Legislativos – Thomas Sousa e Ângelo Medeiros.