Câmara debateu em Audiência Pública, hoje (22), as delimitações do espaço urbano de Sobral.

Publicado em: 22/11/2017

O presidente Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT) presidiu a concorrida Audiência Pública na Câmara Municipal de Sobral, hoje (22), que teve início às 10:00 horas e terminou somente às 14:00 horas, com as presenças dos vereadores. secretários do município, técnicos das secretarias do Município de Sobral, autarquias e outros, para debater o Projeto de Lei Complementar  nº 066/2017, que altera os Anexos II e III da Lei complementar nº 035, de 13 de junho de 2012, que trata das delimitações do espaço urbano de Sobral.

A Audiência Pública no Plenário 05 de Julho, do Poder Legislativo Sobralense contou com os vereadores: Carlos do Calisto, Paulão Albuquerque e Paulo Vasconcelos.

Participaram ainda da Audiência Pública os convidados: Ricardo Santos Teixeira – Secretário do Orçamento e Finanças (SEFIN), Aleandro Henrique Lopes Linhares - Procurador Geral do Município, Antonio Menezes Carneiro Júnior (PGM), David Gabriel Ferreira Duarte - Chefe de Gabinete do Prefeito, Marília Gouveia Ferreira Lima - Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), Wellington Galvão Alves - Gerente de Georreferencimento (SEUMA), Alex Melo de Aguiar (SEUMA), Rodrigo Carvalho Arruda Barreto (SEUMA), Maria do Livramento (SEUMA), Elaine Girão de Andrade (SEUMA), Júlio César da Costa Andrade – Secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS), Olívia Teles Linhares Araújo – Secretária das Cidades, Saulo Passos Ramos (SECOMP), Jorge Trindade (AMA), Fernando Cela Pinto (IBAMA), Herman Duarte Castelo Branco Diniz (DNIT), Tércio Machado Alves (GABPREF), Anderson Tavares de Freitas (Sec. Cidades), Edvano Rodrigues Júnior - Diretor Operacional do SAAE,  Marcos Vinicios Costa (Diocese de Sobral), Rafael Pereira Ponte - Presidente da OAB / Sobral, e Rebeca Maria Vieira de Melo – Presidente do Impresso Oficial do Município (IOM).

Estamos aguardando a liberação da Ata da Audiência Pública, que sairá amanhã.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)