Prefeito Ivo Gomes e o presidente da Câmara Paulo Vasconcelos visitam as obras de reformas da Praça Dom Jerônimo, e do prédio do Legislativo Sobralense.

Publicado em: 22/12/2017

Hoje, às 12:00 horas o Prefeito Ivo Gomes e o presidente da Câmara Paulo Vasconcelos, acompanhados dos vereadores Compady Bony e Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), imprensa falada e escrita, blogueiros, Diretor Geral da Câmara – Ivanildo Portela, e populares visitaram as obras de reformas da Praça Dom Jerônimo, e do Paço do Legislativo Sobralense.

O prédio principal da Câmara onde são realizadas as Sessões Legislativas passou por uma reforma geral, interna e externa, e teve o seu sistema de iluminação melhorado com modernas luminárias de LED, além de um novo visual externo, também com modernas luminárias.

Já a praça Dom Jerônimo passou por uma reforma mais profunda, tendo inclusive sua área ampliada, favorecendo principalmente aos populares que participam ativamente das sessões da Câmara de Sobral, quando da realização de grandes eventos, onde são instalados telões e sistema de som para atender o grande número de populares que prestigiam as sessões, principalmente as especiais e as audiências públicas.

No final o prefeito Ivo Gomes, sempre sorridente, mostrou-se satisfeito com o andamento dos trabalhos e a qualidade da obra, que segue o padrão das demais praças.

O vereador presidente Paulo Vasconcelos também estava empolgado com o andamento dos trabalhos e com as reinaugurações do prédio e praça em breve.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Thomaz Sousa (Técnico em Informática).