Hemoce e Câmara de Sobral estão realizando hoje (07) a segunda ação da CÂMARA SOLIDÁRIA.

Publicado em: 07/11/2017

A Câmara de Sobral está realizando no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, a segunda ação do projeto “CÂMARA SOLIDÁRIA”, em parceria com o HEMOCE/SOBRAL, com o tema: “Quem doa sangue também doa futuro”. O objetivo mais uma vez é coletar o maior número possível de bolsas de sangue para o Banco de Sangue do Hemoce de Sobral.

As doações estão sendo coletadas hoje, dia 07 (terça-feira) de novembro,  das 08:00 horas da manhã, até as 17:00 horas.

A iniciativa do projeto é do presidente do Poder Legislativo - vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, e tem na sua organização: O Diretor do HEMOCE/SOBRAL – Dr. Francisco Régis Araújo Ferreira Gomes, o Ouvidor Legislativo – Cândido Parente Aguiar, Diretor Geral da Câmara - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela,  e da Coordenadora de Captação do HEMOCE – Sra. Carmém Valéria Vasconcelos.

Estão trabalhando nessa ação pelo Hemoce: Coordenadora - Francisca Dias (enfermeira); e os Técnicos de Enfermagem: João Batista Duarte, Francisco Fernando Sampaio, Patrícia Marques e Kamila Oliveira.

QUEM DOA SANGUE TAMBÉM DOA FUTURO.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).