Câmara de Sobral comemorou hoje (26) os aniversários de seus servidores.

Publicado em: 26/10/2017

A Câmara Municipal de Sobral comemorou hoje (26) os aniversários de seus servidores nascidos no mês de outubro.

O evento teve a participação do presidente interino Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, o “Carlos do Calisto”, que fez o uso da palavra. Os homenageados foram: Antonio Rodrigues Portela (01/10), Francisco Kledson Mendes Coelho (04/10), Raimunda Ferreira Lopes (13/10), Francisca Orgendina de Aguiar Feijão (16/10), Emanuel Ripardo Viana (20/10); e farão aniversários: Francisco Valdeney Pinto Mesquita, dia 28/10, e no próximo dia 31/10 José Wellinton Parente Silva.

Em nome dos sete aniversariantes falou o servidor motorista - Emanuel Ripardo Viana.

Como sempre os servidores, vereadores, blogueiros, imprensa falada e escrita  prestigiaram esse momento de confraternização.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado pelo técnico em informática: Thomas Sousa.