Vereadores e servidores festejaram os aniversariantes de setembro.

Publicado em: 28/09/2017

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Sobral festejaram hoje (28) os aniversariantes no mês de setembro, a saber: Emanoel Liberato (03/09), Francisco Ferreira Silva (04/09), Douglas Sampaio (05/09), Chagas Negreiros (05/09), Camilo Cavalcante, o “Camilo Motos” (06/09), Claúdio Neto (07/09), Fábia Sabóia (10/09), Clinger Castro (13/09), Emanuel Oliveira (15/09), Grijalba Frota (17/09), Victor Gadelha (17/09), Otaviano Neto (21/09), Francisco Mesquita Silva (23/09), Andreza Bezerra (23/09), e Rafaela Bastos (30/09).

Regozijados se manifestaram no evento: O ouvidor geral – Cândido Aguiar que falou: “... nós não temos nem ouro e nem prata, mas temos as nossas orações ...”, e, convidou os presentes a rezar um Pai Nosso.  Em seguida, bastante ovacionado, o aniversariante, servidor comissionado, Victor Gadelha manifestou sua alegria em fazer parte do quadro de servidores da Câmara de Sobral a 22 anos. Uma das mulheres aniversariantes, a servidora Dra. Fábia Sabóia, procuradora da Casa, disse: “... a gente agradece a Deus porque Ele é o autor da vida ... e, essa singela homenagem vem agregar, vem interagir ...”. Já o presidente Paulo Vasconcelos assim se dirigiu aos seus colaboradores: “... desde o porteiro – seu Victor até a Loló que faz os cheques são pessoas importantes em nossas vidas ...” (íntegra dos discursos no vídeo, no facebook da Câmara).

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (diretor de Tecnologia da Informação)

Auxiliado: Diogo Silva (Técnico em Informática).