Câmara de Sobral está realizando uma Audiência Pública pela Lei Complementar 101/00 - referente ao 2º quadrimestre de 2017.

Publicado em: 27/09/2017

        A Câmara de Sobral está realizando hoje (27/09), em seu plenário, sob a presidência do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, uma  Audiência Pública, que teve início às 10:00 horas, em observância a Lei Complementar 101/00 - referente ao 2º quadrimestre de 2017. 

          Presentes na audiência: o Secretário de Finanças do Município - Ricardo Santos Teixeira, a Dra. Maria de Fátima Sousa Vasconcelos - contadora da Prefeitura de Sobral, o auditor fiscal de tributos - Pedro Olímpio de Menezes Neto, o procurador adjunto do município - Antonio Mendes Carneiro Júnior, além dos vereadores: Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Rogério Arruda, Compady Bonny, Vicente de Paulo (Paulão), Alessandra Pontes, Paulo Vasconcelos, professor Clayton Prado e Sargento Ailton. 

         Na oportunidade foram feitas amostragens e comparativos, em relação ao mesmo período entre os anos de 2016 e 2017, da receita total, de ICMS, FPM, ISS, ITBI, e IPTU, e outras receitas e despesas correntes. 

          O debate faz-se necessário para que os vereadores e técnicos acompanhem a evolução das metas fiscais. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (diretor de Tecnologia da Informação). 

Auxiliado pelo Técnico em Informática - Diogo Silva.