A quarta ação do Legislativo em Movimento será no distrito de Bonfim, no próximo dia 29 de setembro.

Publicado em: 23/09/2017

          A Câmara de Sobral realizará no próximo dia 29 de setembro no distrito de Bonfim a quarta ação do LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, projeto exitoso implantado pelo presidente do Legislativo Sobralense, vereador Paulo césar Lopes Vasconcelos.

          A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu (01/06), o conjunto habitacional Nova Caiçara recebeu a segunda ação (13/07), e o distrito de Taperuaba foi contemplado recentemente com a terceira ação (30/08).

          Os vereadores veem prestigiando essas ações que levam à população os serviços da Ouvidoria Legislativa, e do PROCON Legislativo, onde a população recebe orientações sobre os direitos do consumidor e registra suas reclamações. O movimento ainda oferece serviços sociais entre outros, sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, e abre um canal entre os gabinetes dos parlamentares e os cidadãos e cidadãs, através dos assessores dos edis e dos próprios representantes do povo. 

          A organização dessa quarta ação do Legislativo em Movimento contará com os servidores: Diretor Geral - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Ouvidor Legislativo - Cândido Parente Aguiar, Diretor Administrativo - Antonio Otaviano Costa Nonato,  Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação - Edmar Rodrigues de Sousa Lima, da chefia de gabinete da presidência - Luciano Vasconcelos, e dos coordenadores do PROCON: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas.      

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação).