Câmara de Sobral terá como parceira a Faculdade Luciano Feijão (FLF) através do Projeto Legislativo em Movimento

Publicado em: 17/08/2017

A Câmara Municipal de Sobral, presidida pelo vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, terá como parceira a Faculdade Luciano Feijão (FLF), que fortalecerá o Projeto Legislativo em Movimento, conforme entendimento com o chanceler Luciano Feijão, hoje (16/08), com ações já disponibilizadas na próxima edição, dia 30 de agosto, no distrito de Taperuaba.

O Presidente destacou que a parceria é um grande incremento no projeto LEGISLATIVO EM MOVIMENTO, que além de levar vários serviços à população dos bairros e distritos de Sobral, promove a aproximação dos vereadores com a sociedade. Paulo Vasconcelos ressaltou ainda que é tendência criar parcerias com a iniciativa privada e a sociedade organizada, especialmente com instituições educacionais da seriedade e qualidade como é o caso da FLF., “unindo o poder legislativo, instituições privadas e a sociedade civil organizada poderemos dar um salto ainda maior na qualidade de vida de nossa população”, destacou o edil.

O chanceler Luciano Feijão, disse estar entusiasmado com a parceria, pois permite a ampliação do acesso da população a vários serviços, além de uma aproximação dos acadêmicos de diversos cursos com a prática em meio as comunidades de Sobral.

Matéria: Otaviano Neto - Diretor Administrativo

Publicação e revisão: Edmar Rodrigues - Diretor de Tecnologia da Informação