Assembleia Legislativa e Câmara de Sobral debaterão hoje (07/08) a partir das 9:30 horas o Projeto de Georreferenciamento.

Publicado em: 07/08/2017

          A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, que é presidida pelo Deputado José Albuquerque (Zezinho Albuquerque), e a Câmara Municipal de Sobral - presidida pelo vereador Paulo César Lopes Vasconcelos debaterão hoje (07/08) a partir das 9:30 horas o Projeto de Georreferenciamento, em uma Audiência Pública no prédio do Poder Legislativo Sobralense, em seu Plenário 05 de Julho.  

          O Presidente da Comissão de Criação de Novos  Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais é o Sr. Luiz Carlos Mourão Maia (foto).  E, já está na Câmara para expor o "Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas do Estado do Ceará. 

          A Equipe da Assembleia contará com: Luiz Farias - Assessor Técnico; Vicente Pinheiro - Assessor Especial da Comissão, Mirtilia Almeida Cavalcante - Taquigrafa da Assembleia, Fracisca de Fátima Lira - Taquigrafa da Assembleia; e tem como Coordenador do Projeto Atlas de Divisas Municipais, Estudos de Limites e Divisas Territoriais é o deputado estadual Júlio César.

          Essa Audiência Pública será aberta pelo anfitrião, o vereador Paulo Vasconcelos, e será presidida pelo Deputado Estadual Júlio César. E, já conta com muitos vereadores da Região Norte do Ceará, bem como inúmeros assessores parlamentares já inscritos. 

          Os vereadores e deputados debaterão a problemática entre os limites dos municípios que compõem as Macrorregiões do Sertão de Sobral e Serra da Ibiapaba. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação).