Câmara de Sobral encerrou o primeiro semestre de 2017 com a divulgação do seu Relatório Semestral dos Trabalhos Legislativos.

Publicado em: 17/07/2017

A Câmara Municipal de Sobral, presidida pelo vereador presidente Paulo César Lopes Vasconcelos, secretariado pelo vereador Francisco Rogério Bezerra Arruda, encerrou o primeiro semestre de 2017 com a divulgação do seu Relatório Semestral dos Trabalhos Legislativos.

O Relatório foi elaborado no Departamento Legislativo da Casa do Povo que tem como Diretor - Francisco Jucival de Sousa, e, equipe: Aline Sousa Bessa, Anderson Carneiro de Paulo, Douglas do Nascimento Sampaio, Eliane Márcia Silveira Vasconcelos, Francisco das Chagas Costa, João Batista Marques de Vasconcelos, José Maciel Carneiro dos Santos, Luan Rafaela de Vasconcelos Ponte. e Maria Renata Silveira; sendo que você pode acompanhar a perfomance de cada vereador através dos anexos nessa matéria.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues - Diretor de Tecnologia da Informação; auxiliado pelo Técnico em Informática Diogo Silva.