Assembleia Legislativa e Câmara de Sobral realizarão uma Audiência Pública para tratar do Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas do Estado do Ceará.

Publicado em: 17/07/2017

          O Presidente da Comissão de Criação de Novos  Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais - Sr. Luiz Carlos Mourão Maia (na foto ao lado do Diretor Geral da Câmara de Sobral - Ivanildo Portela) esteve no Plenário 05 de Julho da Câmara Municipal de Sobral, objetivando preparar o espaço para realizarão de uma Audiência Pública com o tema: "Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas do Estado do Ceará". 

          A Audiência Pública será realizada no dia 07 (segunda-feira) de agosto de 2017 às 09:00 horas, sob a presidência do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos. 

          A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará é presidida pelo Deputado José Albuquerque (Zezinho Albuquerque), e o Coordenador do Projeto Altas de Divisas Municipais, Estudos de Limites e Divisas Territoriais é o deputado estadual Júlio César. 

         Os vereadores e deputados debaterão a problemática entre os limites dos municípios que compõem as Macrorregiões do Sertão de Sobral e Serra da Ibiapaba. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação), auxiliado pelo Técnico em Informática - Ângelo Medeiros.