LEGISLATIVO EM MOVIMENTO teve a sua segunda ação hoje (13/07) no Residencial Nova Caiçara.

Publicado em: 13/07/2017

          A Câmara Municipal de Sobral realizou hoje (13/07) a segunda ação do "LEGISLATIVO EM MOVIMENTO", o primeiro bairro contemplado foi o Residencial Nova Caiçara. Participaram desse segundo momento os vereadores: Paulo César Lopes Vasconcelos, Vicente de Paulo Albuquerque (o Paulão), Antonio Oliveira Braga (o Galdêncio), Carlos Evanilson (Carlos do Calisto) e Compady Bony. A ação anterior foi realizada no distrito de Aracatiaçu, no início de junho (01/06).  

          O exitoso projeto, é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, e, tem o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento, elencar as demandas e ofertar serviços gratuitos. E, durante a ação, a população contou com serviços odontológicos, médicos, e cortes de cabelos. Os pupulares puderam buscar junto ao Procon Câmara as orientações sobre os direitos do consumidor e registrar suas reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa, que tem como coordenador o Sr. Cândido Aguiar; entre outros serviços.

          Os vereadores que estiveram presentes ouviram atentamente as necessidades da população local. 

       A organização dessa segunda ação do Legislativo em Movimento esteve a cargo: do Diretor Geral - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Ouvidor Legislativo - Cândido Parente Aguiar, do Diretor Administrativo - Antonio Otaviano Costa Nonato, do Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação - Edmar Rodrigues de Sousa Lima, e da chefia de gabinete da presidência - Luciano Vasconcelos, e dos coordenadores do PROCON: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas.      

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara), auxiliado pelo Técnico em Informática - Thomaz Sousa.