Câmara de Sobral e HEMOCE participarão do projeto “Câmara Solidária” no dia 30 de junho. Seja um doador de sangue.

Publicado em: 28/06/2017

O projeto “CÂMARA SOLIDÁRIA” é uma ação da Câmara de Sobral em parceria com o HEMOCE/SOBRAL, e objetiva coletar o maior número possível de bolsas de sangue para o banco de sangue do Hemoce, com o tema: “Para você é doação de sangue. Para quem precisa é doação de vida”; será realizado no próximo dia 30 (sexta-feira) de junho a partir das 08:00 horas da manhã, no 2º piso do Anexo Gerardo Cristino de Menezes, da Câmara Municipal de Sobral.

A iniciativa do projeto é do vereador Presidente Paulo Vasconcelos, e tem na sua organização: Ouvidor Legislativo – Cândido Parente Aguiar, Diretor Geral Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, e HEMOCE/SOBRAL – Sra. Valéria Vasconcelos

SEJA UM DOADOR DE SANGUE.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Tecnologia da Informação)