O PROCON CÂMARA festejará no próximo dia 01 de julho o seu primeiro aniversário de fundação.

Publicado em: 00/00/0000

          O PROCON CÂMARA que foi inaugurado em 01 de julho de 2017, na administração do vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão Ibiapina), que tinha como vice-presidente - Paulo César Lopes Vasconcelos (hoje presidente do Legislativo Sobralense), fará um ano de fundação.   

          É grande a procura dos sobralenses pelo PROCON, que já solucionou centenas de problemas, tendo assim relevantes serviços prestados à população sobralense.

          O presidente da Câmara - Paulo Vasconcelos optou pela permanência dos coordenadores do Procon, ou seja, dois (dos cinco) Procuradores da Câmara: Dr: Samir Nobre Chaves e Dra Juliana Freitas Alves; e designou os servidores do quadro efetivo (foto): Antonio Júnior (Juninho), Ênio Pontes, Ana Cláudia, e Flávia Coêlho; a servidora Walderlândia Santos, que está de licença maternidade, bem como a servidora comissionada Socorro Vasconcelos para integrarem à família Procon. Portanto nessa nova estrutura funcional do Procon  88% dos seus servidores são efetivos.         

          Atualmente o Procon Câmara e a Ouvidoria Legislativa (que tem como ouvidor legislativo – Cândido Parente Aguiar), participam das ações do programa “Legislativo em Movimento”, idealizado e implantado em maio de 2017, na administração do vereador Paulo Vasconcelos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, que teve a sua primeira ação exitosa no distrito de Aracatiaçu, com a presença da Prefeita Interina – Christianne Marie Aguiar Coêlho, e dos vereadores: Paulo Vasconcelos (presidente) e Compady Bony.

          O Diretor Geral da Câmara - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, já confirmou com o presidente Paulo Vasconcelos, e agendou para o dia 06 (quinta-feira) de julho de 2017 a segunda ação do “Legislativo em Movimento”, que será realizada no Conjunto Habitacional Nova Caiçara, em Sobral, com suportes: do Departamento de Tecnologia da Informação - DTI / Câmara, Direção Administrativa e Chefia de Gabinete da Presidência. 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de T.I/Câmara).