A segunda ação do programa LEGISLATIVO EM MOVIMENTO será realizada no Residencial Nova Caiçara no dia 13 de julho.

Publicado em: 02/07/2017

          O Residencial Nova Caiçara receberá no dia 13 (quinta-feira) de julho de 2017 a segunda ação do programa “Legislativo em Movimento”, da Câmara Municipal de Sobral, que é presidida pelo vereador Paulo César Lopes Vasconcelos. A primeira ação foi realizada no distrito de Aracatiaçu, no primeiro dia de junho do corrente ano.  

          O exitoso projeto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, tem o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento, elencar as demandas e ofertar serviços gratuitos.

         Durante a ação, a população poderá buscar junto ao Procon Câmara as orientações sobre os direitos do consumidor e registrar suas reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa, que tem como coordenador o Sr. Cândido Aguiar, contará com atendimentos dos gabinetes dos vereadores, e outros serviços.

          A organização dessa segunda ação do Legislativo em Movimento está a cargo: do Diretor Geral - Francisco Ivanildo Vasconcelos Portela, Ouvidor Legislativo - Cândido Parente Aguiar, do Diretor Administrativo - Antonio Otaviano Costa Nonato, do Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação - Edmar Rodrigues de Sousa Lima, e da chefia de gabinete da presidência - Luciano Vasconcelos, e dos coordenadores do PROCON: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas.      

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor Legislativo).