Legislativo Sobralense comemorou hoje os aniversários do mês de maio dos seus servidores e vereadores.

Publicado em: 25/05/2017

Em dia festivo, hoje (25/05) pela manhã, a Câmara Municipal de Sobral comemorou os aniversários dos seus servidores e vereadores do mês de maio.

Receberam os parabéns: Dayana Ananias e Juliana Sabóia (04/05), Ana Júlia Sá e Paula Brito (09/05), Sérgio Roberto (10/05), Maria Renata (15/05), Walderlandia dos Santos e Marcos Antonio (20/05), Leonardo Solon (23/05) e David Inácio Neto (25/05).

O Presidente Paulo Vasconcelos em dia inspirado falou:  “que apesar do número reduzido de servidores são esses a mola mestre da Câmara Municipal, e sem a qual não teríamos os bons trabalhos do Legislativo Sobralense, e pediu um minuto de silêncio e orações para que os nossos governantes em Brasília, no Ceará e em Sobral encontrem uma solução para esse impasse que vem impedindo o crescimento do Brasil e consequentemente vem causando muitos desempregos em nosso país”.

Discursaram em nome dos aniversariantes os servidores: David Inácio Neto e Ana Júlia, que estavam felizes com esse momento de integração, mas também mostraram-se preocupados com a situação de nossa nação.

O evento foi o quinto realizado na administração do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, e, vem aproximando a família legislativa. De parabéns a os organizadores: cerimoniaista Rozimeire Barros e o Diretor Geral Ivanildo Vasconcelos.