A Câmara Municipal de Sobral realizou hoje (19/04) a Pascoa dos Servidores do Legislativo Sobralense.

Publicado em: 19/04/2017

Em evento realizado hoje (19/04), no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, foi festejada a Páscoa dos Servidores do Legislativo Sobralense.

O servidor Luciano Vasconcelos falou em nome dos servidores, abrindo o concorrido evento comemorativo à pascoa. Em seguida foi convidado e apresentado para falar sobre páscoa o jovem Pe. Lucas, ele reportou-se sobre a simbologia da vela, do fogo, no processo de transformação do ser humano que deverá ser luz nesse mundo, mostrado no dia a dia a paz e o amor, pra que haja verdadeira mudança de vida.

Falando também em transformação, aproximação e mudança de comportamento, com mais amor e compreensão principalmente entre os servidores, e, também entre os pares, o vereador Presidente da Casa – Paulo Vasconcelos desejou a todos uma Feliz Páscoa, afinal como bem falou ainda estamos na “Oitava de Páscoa”.

No final foram distribuídos ovos de páscoa para o grande número de servidores presentes.

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)