Câmara de Sobral festou hoje o aniversário do presidente Paulo Vasconcelos.

Publicado em: 10/03/2017

A Câmara Municipal de Sobral comemorou hoje o aniversário do vereador presidente Paulo César Lopes Vasconcelos. Bastante alegre ele posou ao lado da esposa Sandra Arcanjo, com seus genitores: ex-vereador José Gerardo Vasconcelos (Dedé Vasconcelos) e Sra. Doraci Lopes, e dos filhos: Valdir Neto e Saulo. Por motivos superioes não compareceu aos fetejos a sua filha Alessa.    

       A festa surpressa foi organizada pelo Chefe de Gabinete - Luciano Vasconcelos, Diretor Geral - Ivanido Vasconcelos, e a Cerimonialista - Rozimeire Barros.

        Compareceram ao evento os vereadores: Sargento Aílton, Rogério Arruda, Dr. Giu Vasconcelos, Tiago Ramos, Júnior Balreira, José Vytal, Itamar Ribeiro e Carlos do Calisto; além dos ex-vereadores: Galdêncio Oliveira e Dedé Vasconcelos (pai do aniversariante); diretores da Câmara, coordenadores, assessores, servidores, imprensa falada e escrita, bem como os blogueiros.

          O Frei Glauber usou a palavra e frisou a necessidade do compromisso dos políticos com a população e enalteceu o tabalho do aniversariante. Em seguida rezou com os presentes um Pai Nosso e uma Ave Maria, felicitando o presidente Paulo Vasconcelos.  

          Ao usar a palavra o presidente Paulo Vasconcelos mostrou-se emocionado e grato pela festa surpresa. 

 

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de DTI/Câmara).

Baixe o nosso aplicativo para iOS e Android.